Beto diz que Sampaio tem apoio do grupo
O ambiente em São Januário foi sacudido com a repentina saída do treinador-jogador Romário, na noite de quarta-feira. O tetracampeão mundial não aceitou que o presidente do clube, Eurico Miranda, tenha "escalado" o atacante Alan Kardec para a partida contra o Friburguense (2 a 0), enquanto preferia a entrada de Abuda.
Amigo de Romário e contratado por indicação do antigo "comandante", Beto ficou decepcionado com a sua saída, mas já pensa no futuro. Ele assegura que o então auxiliar e agora técnico, Alfredo Sampaio, está respaldado pelo elenco.
"Particularmente, fiquei muito triste com a saída do Romário. Lamento muito, mas temos de trabalhar, já que a vida segue. O Alfredo conta com a força do grupo e com o apoio de todos. Ele tinha um ótimo relacionamento com o Romário e os dois trocavam idéias.", comentou o meia, em entrevista à Rádio Brasil.
O Vasco pode avançar às semifinais da Taça Guanabara até com um empate diante do Cabofriense, no domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, desde que o Madureira não derrote o Botafogo, na véspera, no Engenhão. Beto quer atenção total dos jogadores no próximo duelo.
"Não estamos totalmente aliviados, pois temos uma partida difícil contra o Cabofriense. Mas vamos em busca da classificação. Com certeza será uma partida perigosa para nós", concluiu.
![Cruz de Malta](https://static2020.supervasco.com/images/cruz-malta.png)
Mais lidas
-
1 Vasco tem três contratações encaminhadas e tenta ainda dois nomes
TOP
-
0 Baran: Manchester City confirma interesse em Rayan
TOP
-
0 Vasco negocia compra de Nuno Moreira; detalhes
TOP
-
0 Irmão de Galdames se despede de Benjamín Garré
TOP
-
0 Rayan já tem acertada a renovação com o Vasco
TOP
-
1 NTV: Vasco tem conversas para contratar Pedrinho por empréstimo
TOP
-
0 Alanyaspor faz jogo duro para liberar Loide Augusto, diz imprensa turca
TOP
-
3 Alex Teixeira teria sofrido ameaça nas redes sociais
TOP
-
0 Análise de Benjamín Garré
TOP
-
0 Benjamin Garré começa a seguir o Vasco no Instagram
TOP