Futebol

Bernardo revela mágoa com o Cruzeiro, que não o valorizou

Bernardo é cria da base do Cruzeiro. No entanto, o clube mineiro não parece querer se utilizar dos serviços do jogador, tanto que o emprestou para o Goiás no ano passado e para o Vasco neste ano. Após ter destaque na base do clube mineiro e até mesmo da Seleção Brasileira, o meia mostra certa mágoa por não ter sido valorizado pela agremiação que o revelou, mas mostra felicidade por ter encontrado um bom futebol na Colina.

– Faz parte do futebol. Não vou me ajoelhar e implorar para eles ficarem comigo. Queria ter ficado lá, mas o treinador estava com o plantel fechado e eu não estava nos planos. Encarei esta possibilidade de vir para o Vasco da melhor maneira possível, como profissional e homem. Hoje, eu estou muito feliz aqui – revelou o meia.

Para Bernardo, a passagem no ano passado pelo Goiás foi produtiva, apesar de o clube ter sido rebaixado para a Série B. No entanto, o meia pôde mostrar seu futebol para mais torcedores em São Januário.

– O Vasco é um time de maior expressão. Tenho a oportunidade de mostrar o Bernardo artilheiro da Copa São Paulo de Juniores. Ainda bem que deu certo. Agora, tenho de me empenhar para estar bem melhor do que estou agora – disse.

Fonte: Lancenet!