Futebol

Bernado diz que Vasco precisa entender as vaias da torcida

Xodó da torcida do Vasco, Bernardo entrou em campo no segundo tempo para tentar ajudar o time a empatar o jogo com a Cabofriense, neste domingo, em São Januário. Arriscou chutes, fez cruzamentos, mas não alcançou o seu objetivo. E ainda saiu de campo ouvindo vaias dos torcedores para o time.

A derrota por 2 a 1 em São Januário deixou o time na quarta colocação, com 18 pontos. No entanto, agora está quatro pontos atrás da Cabofriense, terceira colocada, e dois à frente do Nova Iguaçu, quinto na tabela de classificação.

- Agora, é levantar a cabeça para melhorar. Eles (torcedores) querem vitória e temos que saber levar isso (vaias). Mas vamos voltar a vencer e dar as alegrias que eles merecem - disse Bernardo, em entrevista ao Premiere.

Esse foi o primeiro confronto da Cabofriense contra um dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. Mesmo assim, Bernardo garantiu que o time estava preparado para o confronto e consciente da capacidade do adversário.

- A gente conhecia a maioria dos jogadores dele. Não foi surpresa. Mas eles aproveitaram melhor as oportunidades. Nós também tivemos chances, mandamos bolas na trave - afirmou Bernardo.

O próximo jogo do Vasco é contra o Madureira, quinta-feira, em Conselheiro Galvão. O adversário tem 13 pontos e ocupa a oitava colocação e também está na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca

Fonte: ge