Torcida

Movimento do Vasco no mercado gera ciúmes entre rival e torcida não perdoa

A contratação do atacante Brenner pelo Vasco já causa ciúmes entre a torcida do São Paulo e provoca reações nas redes sociais. O clube cruzmaltino acertou a chegada do jogador junto à Udinese por 5 milhões de euros mais 1,5 milhão em metas, adquirindo 70% dos direitos do atacante de 25 anos, com pagamentos escalonados a cada 30 partidas.

São-paulinos não esconderam a frustração com a perda do jogador revelado pelo clube. “SPFC vacilou. Brenner, centroavante ambidestro, goleador, com muita intensidade e resistência para atacar, sabe sair da área e pegar a bola no meio-campo, atrair e confundir os zagueiros com suas arrancadas, acelerações, dribles, pivô, cabeceador nato, cobrador de pênalti frio”, comentou um torcedor são-paulino. Outro completou: “Perder a chance de contratar um jogador assim, estando precisando de atacante, é inacreditável. Foco todo em volante e zagueiro, e agora atacante e meia que presta, nada.”

Enquanto isso, a torcida do Vasco não deixou passar a oportunidade de provocar. “O Vasco está voltando devagar, mas está. Pedrinho está colocando a casa em ordem, vocês têm que entender isso.” Outro acrescentou: “O Vasco hoje tem projeto, tem horizonte e um time melhor. Segura o choro porque é só o começo… a brincadeira está só começando.”

Com Brenner prestes a reforçar o ataque, a contratação mostra que planejamento e projeto estruturado podem gerar ciúmes até entre torcedores de outros clubes, enquanto a torcida do Vasco aproveita para comemorar e provocar.

Fonte: Coluna de Pedro do Coutto - Tribuna da Imprensa