Futebol

Bate-boca entre Eurico e Márcio Braga constrange membros do Clube dos 13

Anos rebeldes

Márcio Braga procurou Juvenal Juvêncio para agendar conversa política entre ambos. No encontro, a ser marcado, pedirá apoio do são-paulino para um movimento no Clube dos 13 pela criação de uma liga nacional independente da CBF. Crê que possa fazer seu antigo sonho decolar se montarem uma chapa e vencerem a eleição do C13, que deve ser no fim do ano. Os dois clubes têm histórico de se rebelar contra a CBF. Braga reclama de só haver datas para amistosos da seleção e que a Globo valoriza mais o time nacional.

Vida real
Entre as pedras que o presidente do Fla terá de quebrar, está o interesse do São Paulo em manter bom relacionamento com a CBF para incluir o Morumbi na Copa de 2014. Sem contar a dificuldade de a Fifa reconhecer uma liga livre da CBF.

Cartas marcadas
Márcio Braga também dirá a Juvenal que o próximo presidente do Clube dos 13 tem de ser carioca. E o vice, paulista.

Indigestão
No almoço oferecido pela Globo pelos 20 anos do C13, os dirigentes ficaram constrangidos com novo bate-boca entre Márcio Braga e Eurico Miranda. O vascaíno interrompeu o discurso do desafeto para gritar \"mentira\". Foi ao ouvir que na Federação do Rio há gente processada criminalmente.

Sobremesa
Para espanto dos presentes, Eurico pediu a palavra e atacou o rival. Gritava que o flamenguista tem uma condenação criminal.

À paulista
No mesmo evento, meio de brincadeira e meio a sério, Marcelo Portugal Gouvêa deu bronca em Antonio Roque Citadini por provocar o São Paulo na TV. A conversa descambou para quem foi vendido melhor: Josué ou o corintiano Willian.

Fonte: -