Imprensa

Barbárie: Flamenguista mata irmão vascaíno por causa de briga de futebol

Elison Leite da Encarnação, que torce pelo Vasco, levou uma facada no ombro durante uma briga com Enio, que é torcedor do Flamengo. Suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Abalados, familiares não quiseram dar entrevista durante o velório. Foto: Sandro Pereira

\"Abalados,

Uma briga entre irmãos, motivada por uma discussão sobre futebol, culminou na morte do auxiliar de serviços gerais Elison Leite da Encarnação, 31. Ele foi assassinado com uma facada no ombro, próximo à casa onde morava, domingo à tarde, na Rua 10, no Fazendinha, zona norte. As informações são do comandante da 15ª Companhia Interativa Comunitária (15ª Cicom) major Adil Alves Pinto.

O irmão mais novo, o pedreiro Enio Leite da Encarnação, 24, apontado pela Polícia Civil como principal suspeito pelo crime, ainda não foi localizado. Na manhã desta segunda, durante o velório, a família dos rapazes preferiu não comentar sobre o assunto.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com o delegado Mariolino Brito, as equipes de investigação já estão nas ruas à procura do suspeito. A família dos rapazes deverá comparecer até sexta-feira, à delegacia, para prestar esclarecimentos.

A discussão que terminou com a morte de Elson começou em um bar, próximo da casa onde moravam, por volta das 16h. Segundo testemunhas, os dois estavam bebendo juntos, quando a vítima, que era torcedora do Vasco e o suspeito que é flamenguista, iniciaram o bate-boca.

Os dois saíram do bar, e quando estavam se aproximando de casa, Enio atingiu o irmão com uma facada. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa, na Cidade Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 16h30. Após ter esfaqueado o irmão, o suspeito fugiu. Consta no site do Tribunal de Justiça do Estado (TJAM), que Enio já responde a um processo pelo crime de roubo e extorsão.

Fonte: D24AM.com