Futebol

Baladas comprometem Romário como técnico, diz Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, afirmou que não acredita que o atacante vascaíno Romário terá futuro na carreira de treinador devido aos seus hábitos noturnos. Para o treinador, o camisa 11 teria que começar a acordar cedo, o que não é comum na rotina do jogador.

\"Ele teria que acordar cedo e isso não dá. A única possibilidade seria ele sair direto da balada e ir treinar o Vasco\", brincou Renato, que é amigo pessoal de Romário.

Apesar de prever a vida curta do artilheiro na carreira de técnico, o comandante do Fluminense disse que irá torcer pelo companheiro na partida desta quarta-feira, contra o América-MEX, pela Copa Sul-Americana.

\"Desejo tudo de bom para ele e para o time do Vasco amanhã, mas acho impossível ele mudar 100% como ele teria para continuar como treinador\", disse.

A vida noturna do atleta e a pouca dedicação nos treinos já foi motivo de desentendimento entre os dois quando trabalharam juntos no Vasco, na época que Renato Gaúcho era o comandante da equipe de São Januário. \"Ele rende melhor à tarde por motivos óbvios\", finalizou.

Fonte: Terra