Ataque vascaíno enfrentará a melhor defesa do estadual no sábado
O Olaria foi a surpresa na Taça Rio. A equipe da Rua Bariri já mostrou que pode dificultar a vida do Vasco rumo ao título Estadual. E esta semifinal irá por frente à frente a melhor defesa contra o melhor ataque do segundo turno do Carioca.
Enfrentar uma equipe pequena na semifinal não deixa o Vasco com vantagens. Segundo o atacante Alecsandro, nos dias atuais não existe diferença entre os times. Por isso, o jogador pede para que os companheiros sigam a risca o que o técnico Ricardo Gomes ordena para a partida.
\"Futebol hoje é está muito igual. Não é surpresa para ninguém ver time pequeno vencendo. Futebol hoje se igualou bastante. A parte física conta muito. Temos que fazer o nosso trabalho. Temos que deixar o treinador se preocupar com o adversário, com a maneira que vamos jogar, como bloquear o adversário. E nós temos que fazer aquilo que o treinador pede. Desta maneira iremos sair campeões\".
De um lado está o Vasco com 19 gols feitos, o melhor ataque. Já do outro tem o Olaria que sofreu apenas seis. Algo que deixa o alerta ligado em São Januário.
\"Se é a zaga menos vazada com certeza eles tem qualidade. Nós temos então que respeitar, mostrar o nosso futebol e se Deus quiser vencer a partida\", completou Alecsandro.
Vasco e Olaria se enfrentam neste sábado, ás 18h30, no Engenhão. O ganhador do confronto aguarda o vencedor da partida entre Fluminense e Flamengo.