Ataque que enfrentará o Botafogo só marcou 6 gols na temporada
Com um estiramento na coxa direita o atacante Alecsandro não poderá jogar a partida desta quinta-feira, contra o Botafogo. Sem muitas opções, o técnico Marcelo Oliveira precisou improvisar o meia Carlos Alberto no ataque, ao lado de Eder Luis. Se a situação com Alecgol não é das melhores, - conforme informou o LANCENET, o centroavante não marca há nove partidas - ela pode piorar com os homens de frente que entrarão em campo para o clássico. Somando os gols de Eder e Carlos Alberto em 2012, o resultado é seis.
Este ano, Eder Luis foi relacionado para 37 partidas e balançou as redes em apenas cinco oportunidades. Com Carlos Alberto os números são ainda menores. Em 31 jogos, ele marcou apenas um gol. É certo que não são jogadores cujo a responsabilidade maior é fazer gols. No entanto, se comparados ao meia Juninho, nota-se que a média dos dois é baixa. O Reizinho atuou 45 vezes esse ano e guardou 14 bolas nas redes adversárias.
Sobre a entrada de Calos Alberto no ataque, Marcelo Oliveira disse que ao lado de Eder Luis, ele pode dar mais mobilidade ao time.
- Infelizmente tivemos esse problema na posição. O Tenório está fora e o garoto do juniores que estava com a gente também teve uma contusão. Vamos improsivar o Carlos Alberto. Fizemos um trabalho com ele nessa posição. jogador experiente e junto com Eder pode ter boa movimentação - afirmou o treinador cruz-maltino.
O Vasco é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 50 pontos. O Botafogo se encontra na 11ª posição, com 41 pontos somados. O jogo entre às duas equipes será às 21h desta quinta-feira, no Engenhão, com mando de campo do Bota.
- SuperVasco