Clube

Atacada por oposição e por Edmundo, diretoria mantém a serenidade

Enquanto trabalha para reestruturar e colocar o Vasco novamente na primeira divisão do Brasileirão em 2009, a diretoria comandada por Roberto Dinamite sofre com protestos. Neste sábado, tanto a oposição quanto Edmundo se posicionaram contra o os profissionais que comandam o clube no momento.

Em um esquina na Tijuca, torcedores que se denominam apenas como \"vascaínos com vergonha na cara\", colocaram a culpa da queda para a Série B em que trabalha no \"Novo Vasco\".

Sereno, o vice-presidente administrativo, José Hamilton Mandarino achou graça do fato e garantiu que o prestígio da atual gestão não foi abalado.

- O público já nos julgou. Todo mundo. Se for andar pelas ruas, não só do Rio, mas do Brasil, esse julgamento já foi feito. Colocar o outdoor é fácil, bastar pagar. Mas não é a voz do povo nem a voz de Deus. Não nos atinge.

Por sua vez, Edmundo reapareceu em um torneio de futevôlei na Barra da Tijuca e reclamou do que chamou \"ter sido tratado como qualquer um\" em São Januário, além de cutucar Roberto Dinamite.

- Falo por mim. Trato todo mundo com respeito na minha vida, independentemente da conta bancaria. O Edmundo sempre foi tratado da melhor forma possível. Isso deve ser um momento de infelicidade. Sempre o respeitamos. Não é isso que ele pensa. O Vasco sempre vai estar aberto para ele - completa Mandarino.

Fonte: ge