Futebol

Após os erros, Jorge Luiz e Jonílson tentam levantar a cabeça

Para dois jogadores vascaínos o dia seguinte ao empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR teve um sabor ainda mais amargo. O zagueiro Jorge Luiz e o volante Jonílson falharam de forma decisiva nos gols do adversário.

O primeiro deixou sair uma bola para escanteio, achando que a posse era do Vasco. Da cobrança saiu o gol paranaense. Jorge Luiz ainda teve a chance de se redimir no segundo tempo aproveitando um cruzamento, mas cabeceou por cima do travessão.

O zagueiro foi alvo da ira da torcida vascaína, que passou a vaiá-lo toda a vez que tocava na bola. Abatido, o jogador não deu entrevistas, por recomendação do técnico Renato Gaúcho.

Já o volante Jonílson deixou Pedro Oldoni avançar pela direita até invadir a área e marcar. Ao contrário do companheiro, ele não evitou a imprensa e explicou que não cometou a falta no atacante paranaense por ser o último homem.

– Dava para eu ter cercado ele e ganhado tempo para que meus companheiros voltassem. Evitei fazer a falta por medo de ser expluso e infelizmente o gol acabou saindo – disse Joílson, lembrando que recentemente foi punido pelo STJD com um gancho de quatro jogos.

O volante segue acreditando na recuperação do time.

– Apesar dos erros, não podemos desanimar. Temos que acreditar e fazer nossa parte.

Fonte: JB Online