Após milésimo, Romário busca um novo objetivo
Aos 41 anos, o atacante Romário alcançou mais um objetivo em sua carreira neste domingo, ao marcar seu \"milésimo\" gol. Agora, mesmo conseguindo realizar o feito que vinha perseguindo há quase um ano e meio, o jogador afirma que este não foi seu último jogo e que buscará outra meta.
\"Posso dizer que me sinto realizado. Não vou parar hoje, mas se encerrasse a carreira agora, estaria feliz. Mas ainda vou arranjar alguma motivação para ir atrás\", afirmou Romário.
Com grandes títulos no seu currículo, como a Copa do Mundo de 1994, o atacante disse que a volta olímpica que deu depois de fazer o \"milésimo\" gol foi um de seus maiores feitos.
\"É uma data especial para mim, marcante. É uma das maiores conquistas minhas\", comemorou o jogador.
O \"milésimo\" de Romário teve uma coincidência com o de Pelé: saiu em uma cobrança de pênalti. Porém, ao contrário do que fez o primeiro jogador a atingir esta marca, o atacante do Vasco preferiu não fazer nenhum discurso para os muitos jornalistas que invadiram o gramado.
\"Não tenho apelo para fazer não. Poderia falar de vários acontecimentos, mas eu seria mais um a falar. Só tenho a agradecer primeiro a Papai do Céu e depois a todos os meus companheiros que já tive, meus treinadores e a vocês [jornalistas], apesar de nos desentendermos às vezes\", declarou Romário.
- SuperVasco