Futebol

Após começo difícil, lateral vascaíno crê em melhora

Na primeira rodada do Carioca o Vasco sofreu a falta de ritmo e o forte calor, mas conseguiu um suado 1 a 0 diante do Tigres, em São Januário. Ontem não foi diferente, diante de um gramado encharcado devido à forte chuva que caiu nos arredores do Engenhão, o Gigante da Colina sofreu para vencer o América por 2 a 1. Apesar do técnico Vagner Mancini declarar que o importante são os três pontos, o clube terá que mostrar uma melhora para o clássico diante do Botafogo domingo, às 19h30 (horário de Brasília).

Apesar das dificuldades encontradas neste início de campeonato, o recém contratado Márcio Careca, parece estar á vontade em São Januário e acredita que o clube irá demonstrar um melhor futebol diante do Botafogo. \"Acho que o intuito é ajudar o grupo do Vasco\", disse o lateral.

\"O Vagner Mancini está tentando implantar um sistema que dificulta para o adversário, então estou muito feliz e a cada jogo a gente vai adquirindo um treinamento, um ritmo de jogo, se soltando mais para que possamos ficar mais à vontade e eu já estou bem melhor. Creio que contra o botafogo a equipe possa ter outra postura\", revelou o ex-atleta do Barueri.

Márcio Careca comentou sobre o pouco tempo de férias e disse que é preciso que o clube não perca tempo para chegar aos objetivos. \"As férias são rápidas, não chega nem a trinta dias e você já tem que se apresentar bem para não perder tempo. A equipe está se soltando, mudaram várias peças e isso requer um pouco de tempo e espero que no final da Taça Guanabara o time possa estar bem entrosado, bem solto e que durante o ano possa conquistar seus objetivos\", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva