Mercado

António Oliveira deve definir seu futuro nos próximos dias

De acordo com apuração da ESPN, treinador português voltou a Portugal e poderá decidir seu futuro nos próximos dias

Após ser um dos principais responsáveis pela permanência do Cuiabá na primeira divisão do futebol brasileiro, o técnico António Oliveira tem sido cobiçado por outros dois times da Série A.

A informação foi apurada pela ESPN. Atualmente, o treinador voltou a Portugal e aguarda os próximos dias para tomar uma decisão para a temporada 2023.

De acordo com a reportagem, António Oliveira foi procurado por Vasco e Red Bull Bragantino, clube com os quais teve o primeiro contato. No entanto, até mesmo clubes que contam com técnicos empregados estavam de olho no português, caso do Fortaleza, que acertou nesta sexta-feira (18) a extensão do vínculo até o final de 2024.

Por outro lado, o Cuiabá ainda luta pela renovação de contrato com o português. De acordo com apuração da ESPN, o técnico escutará uma oferta de extensão de vínculo com o Dourado, mas existe uma ‘chance baixa’ de António seguir no Mato Grosso para 2023.

No Campeonato Brasileiro de 2022, o Cuiabá completou as 38 rodadas na 16ª colocação, com 41 pontos, escapando do rebaixamento apenas na última rodada.

Fonte: ESPN Brasil