Futebol

Antonio Lopes reclama: "Temos pego jogos difíceis"

O Vasco foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, neste domingo (22/06), em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Gigante da Colina, que vinha de derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro e empate por 1 a 1 contra o Náutico fora de casa, somou apenas um ponto nas três ultimas rodadas da competição e ocupa a 12ª posição, com 8 pontos.

O técnico Antônio Lopes não demonstra preocupação com o aproveitamento de 38% no Brasileiro.

"Não tenho preocupação, porque pegamos times que são os mais fortes dessa competição, e no momento em que tivemos muitos desfalques também. Jogamos quatro partidas fora. Agora acho que o Vasco da Gama vai saltar, começar a somar mais pontos do que, logicamente, somou nesses três jogos. Somamos um ponto só nesses últimos três jogos, mas acho que o Vasco agora vai dar uma alavancada boa, porque a gente está em condições para isso e a equipe está subindo bem de produção. Acho que pegamos mais os times que estavam na nossa frente e pontuando. O Palmeiras mesmo, que é um time excepcional e um dos fortes candidatos. Pegamos o Grêmio e o próprio Náutico lá, que também está na frente. Temos pego jogos difíceis. Acredito que teremos pela frente os jogos mais soft, do que tivemos nesse início de competição", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.

O Vasco volta a campo contra o Ipatinga, 18º colocado, no próximo sábado (28/06), às 18h20min, novamente na Colina Histórica.

Fonte: Vasco Expresso