Antônio Lopes já é cogitado em São Januário
O Estádio de São Januário vai amanhecer, hoje, coberto por nuvens negras. O time vai treinar em tempo integral e também deve ouvir uma grande bronca do técnico Renato Gaúcho, que certamente já teve dias mais tranqüilos no comando do Vasco.
Durante o clássico contra o Fluminense, o treinador substituiu Romário por Ricardinho, o que irritou o artilheiro vascaíno. Após a partida, Renato afirmou que se fosse o atacante também ficaria irritado porque ninguém gosta de sair, e que aquela era a melhor substituição para o momento. Porém, minimizou a reclamação do Baixinho.
\"Não aconteceu nada demais. Nenhum jogador gosta de substituído, ainda mais um do nível do Romário. A situação está resolvida. Não vão conseguir fazer tempestade dentro de um copo d´água\", avisou.
Quem não escapou das cobranças do técnico foi Valdiram. O atacante foi a principal figura do Vasco durante a semana que antecedeu o clássico. Mas passou em branco e no segundo tempo quase não foi notado em campo.
\"Ainda preciso corrigir muitos defeitos dele. Às vezes não dá tempo de corrigir todos. Vocês queriam que eu lapidasse o Valdiram em uma semana?\", ironizou. Renato Gaúcho assumiu o Vasco no ano passado, indicado por Romário, que tem grande participação nas principais decisões do clube quando o assunto é futebol profissional. Fontes ligadas ao clube dão conta de que Renato Gaúcho corre risco de demissão e que o clube de São Januário aguarda apenas Antônio Lopes ser demitido do Corinthians para anunciá-lo como novo treinador.
- SuperVasco