Aniversariante quer vitória de presente
Em seu 26ºaniversário, o goleiro Cássio quer dar um presente à torcida vascaína. Hoje, o camisa 1 cruzmaltino faz aniversário e pretende comemorar fechando o gol para que o Vasco consiga mais uma vitória, desta vez em Caxias do Sul, contra o Juventude.
O jogador está completando seu segundo aniversário como atleta vascaíno. Vindo do América, em 2004, Cássio demorou para conquistar seu espaço. Apenas no Carioca deste ano conseguiu se firmar como titular da equipe. Com seguras defesas e melhor reposição de bola que seu concorrente, Roberto, não mais deixou escapar a posição.
Defendendo a camisa vascaína, o goleiro já salvou o time em vários momentos importantes. Dentre estas estão os dois jogos da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, em que fechou o gol. A partir daí, conquistou a confiança do torcedor vascaíno, que, inclusive, poupou-o das críticas pela derrota para o Flamengo na decisão da competição nacional.
No entanto, apesar da longa estadia no clube- para os dias de hoje, dois anos se tornaram quase uma eternidade- ainda faltam títulos ao atleta. Já que o Vasco não ganha uma competição desde o Carioca de 2003.
Depois de desfalcar o elenco vascaíno na última partida contra o Paraná, na qual seu substituto, Roberto, falhou em um dos gols, Cássio espera voltar em grande estilo. Apesar de saber das dificuldades de se jogar em Caxias do Sul, o goleiro espera ter motivos para comemorar após o fim da partida com o Juventude.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP