Animado com reforços, Dorival Jr. projeta fechar o elenco ainda em 2008
Quando chegou a São Januário para assumir o Vasco, Dorival Júnior fez uma \"troca\" com a diretoria cruzmaltina: recebeu uma camisa com a campanha \"O sentimento não pode parar\" e entregou uma lista de reforços. Alguns deles, já estão confirmados na Colina para a próxima temporada, como os laterais-direitos Paulo Sérgio e Fagner, o lateral-esquerdo Fernandinho, o zagueiro Titi, e os meias Enrico e Jéferson. Nomes que fazem a alegria do treinador, que sonha começar a trabalhar em 2009 já com o grupo fechado.
- Esses estão confirmadíssimos. Espero por mais alguns jogadores durante a semana. Quero começar a pré-temporada com o elenco montado. Temos um time que precisa tirar uma grande diferença em relação aos rivais - disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O próximo nome \"confirmadíssimo\" pode ser o do zagueiro Pereira, que não acertou sua permanência no Grêmio. Em fase inicial de conversas com a diretoria, o jogador agrada o treinador, que preferiu não lamentar a perda de Maurício para o Coritiba.
- Tenho interesse sim. Não tenho preferência por atleta nenhum. O atleta tem que ter preferência pelo clube. Se não houve acerto com o Maurício, tudo bem. Torço para que ele continue uma carreira vitoriosa. Deixei uma lista de cinco nomes e o Pereira é um deles. Se nenhum deles acertar, vamos para a sexta, a sétima e a oitava opção. Se nenhum deles quiser, vamos com quem aceitar participar do nosso projeto. Quem ficar estará comprometido.
Quem não deve ser contratado é Felipe, do Náutico. O atacante é um sonho antigo de Dorival, mas deve seguir o rumo da Taça Libertadores, no Sport ou no Grêmio.
- Tentei o Felipe no Sport, depois tentei no Cruzeiro, no ano passado no Coritiba. É um jogador que merece uma oportunidade em um time que possa ser maior, com todo o respeito ao Náutico, que também pode chegar. Ele vem despontando nos últimos anos.