Futebol

Andrey: "A gente está em constante evolução"

Trecho da entrevista de Andrey após o empate entre Vasco e Fluminense pelo Campeonato Carioca:

Queria que você falasse sobre o estágio da equipe, você falou que você acredita num grande ano da equipe. O próximo Marcelo Cabo tem uma semana mais ou menos, falou que acreditava naquele momento, que a equipe não estava nem 50%, você já é um que está a mais tempo no elenco. Queria que você, pelo que você conhece, pelo que você percebe, quanto mais esse time pode render, quantos por cento? Você consegue mensurar?

"Eu acho que a gente está em constante evolução. Primeiro jogo contra o Nova Iguaçu pra cá, eu acho que a gente evoluiu bastante, temos muito a melhorar ainda, em questão de concluir melhor as jogadas, de fazer os gols, eu acho que a gente está criando muito bem. Claro que tem um erro ou outro, mas a gente está, como eu disse, em evolução o temos muito a melhorar ainda tenho certeza, pela qualidade da equipe, pela formação do grupo, eu tenho certeza que ainda está chegando muito jogadores que vai ajuda a gente bastante e que está em transição e que não está 100% ainda. Eu particularmente ainda também não estou 100% fisicamente, tenho trabalhado bastante a parte física no último a gente deu até uma poupada para melhorar. Acho que ainda ta um 50% à 60%, tendo muito a melhorar ainda, acho que quando chegar o Brasileiro Série B acho que todos vão tá completo fisicamente e vamos fazer um grande ano na Copa do Brasil também no Brasileiro."

Parabéns pela sua atuação Andrey, que cobranças de faltas sensacionais, as duas foram muito legais. German Cano, como sempre, o cara que precisa de uma bola só para fazer o gol. Agora, a gente gostou muito do Figueiredo, como entrou bem, ou seja, as opções que o Vasco tem da meninada, esse é o caminho. E você, é muito jovem e o jogador mais rodado do grupo é muito interessante falar isso, Andrey.

"É verdade. O Figueiredo, ele e o Laranjeira, eles entraram muito bem na partida, isso mostra a força do grupo que eram dois jogadores que não vinham atuando, mas que estavam treinando muito, e ganharam a oportunidade e souberam aproveitar da melhor maneira possível. Isso mostra a força do nosso grupo, muito jogador ali com muito talento, muita força, querendo muito seu espaço, trabalhando muito e esse eu acho que tem que ser o Vasco de 2021, um elevando o outro, um evoluindo nível do outro para que a gente possa conquistar o nossos resultados, para que a gente possa ter êxito na temporada. E ser o mais velho da equipe em questão de jogos eu fico muito feliz, é um sonho estar jogando com a camisa do Vasco, espero completar muitos e muitos jogos aqui dentro desta instituição que eu amo muito e que se Deus quiser que esse possa ser um ano de vitórias pra gente, um ano de conquistas, que possamos conquistar coisas grandes e colocar o Vasco no seu devido lugar que é na Série A."

Fonte: SUPERVASCO.COM