Futebol

André Dias será marcado por seu homônimo neste domingo



Enquanto Leandro Amaral e Martín García disputam um lugar no ataque do Vasco, já que Romário está sendo poupado para o jogo de hoje, contra o São Paulo, outro jogador tem lugar certo no time. O atacante André Dias, cuja responsabilidade será a de marcar gols, terá de enfrentar o seu xará na zaga são-paulina.

A única coisa em comum entre os dois jogadores é o nome: André Dias, no mais, só diferenças. O atacante cruzmaltino é mineiro de Montes Claros, tem 1,79m, 77kg e 26 anos. O zagueiro do São Paulo é natural de São Bernardo, no ABC paulista, tem 1,84m, 80kg e tem 28 anos. Essa não será a primeira vez que André Dias enfrentará o xará. A primeira vez aconteceu no Brasileiro de 2005, quando, na época, ele defendia o Paraná e o zagueiro no Goiás. \"Realmente foi um jogo atípico, já que vencíamos por 1 a 0. Aí o nosso cabeça-de-área Beto acabou expulso e eles conseguiram empatar a partida\", lembrou.

Segundo André Dias, a receita para não repetir a apática atuação na derrota para o Botafogo é mudar a postura tática e a disposição em campo. \"A verdade é que jogamos muito mal e precisamos jogar de forma diferente. O torcedor vai cobrar sempre, ainda mais quando perdemos um clássico dessa maneira. Mas levando em consideração os resultados que já tínhamos obtido, acho que a cobrança foi um pouco exagerada\", disse André Dias.

Fonte: Jornal dos Sports