Futebol

Andrade deve continuar entre os titulares

Antes, assim que Andrade retorno do futebol português, o técnico Celso Roth relutou em colocá-lo no time titular. A alegação era de que ele não poderia jogar ao lado de Perdigão porque ambos atuam na mesma faixa de campo. Porém, bastaram algumas boas atuações de Andrade para que o mesmo já comece a ser visto como peça importante do meio-de-campo cruzmaltino.

O cabeça-de-área fez o gol de empate do Vasco no clássico com o Flamengo, na última quinta-feira, mas mesmo com a derrota do Vasco, ele foi um dos mais festejados pela torcida.

Agora, para a partida contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, o comandante cruzmaltino já dá sinais de que manterá o seu ex-preterido entre os titulares. Além das boas atuações de Andrade, o Vasco terá dois desfalques em função de suspensões automáticas. Na zaga, o zagueiro Júlio Santos recebeu o terceiro amarelo, enquanto o atacante Marcelinho foi expulso contra o Flamengo.

Com os retornos de Amaral, que cumpriu suspensão na quinta, Andrade deverá ser mantido ao lado de Perdigão. Com isso, Amaral entraria no meio, mas teria a função de ajudar na zaga transformando-se em um falso terceiro zagueiro. No ataque, Enilton e Alan Kardec disputam uma vaga ao lado de Leandro Amaral. Isso sem contar que Romário participou ativamente do treinamento desta sexta-feira e será relacionado para a partida contra o Galo.

O Vasco atuaria com: Silvio Luiz, Wagner Diniz, Jorge Luiz, Vilson e Rubens Júnior; Amaral, Andrade, Perdigão e Conca; Leandro Amaral e Enílton (Alan Kardec ou Romário).

Fonte: O Dia