Futebol

Anderson Martins pode ter direitos vendidos a clube inglês

A estreia do Vasco, vice-campeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, na fase de grupos da Copa Libertadores da America será com o Nacional, do Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A Confederação Sul-Americana fez o anúncio ontem, mas não antecipou a data. O Nacional já foi campeão três vezes da Libertadores: 1971, 1980 e 1988.
O Vasco poderá ter como outros adversários na fase de grupos da Copa Libertadores, o Nacional (Paraguai) ou a LDU (Equador), que hoje faz em Quito com a Universidad de Chile o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana.
O outro adversário do Vasco sairá do confronto entre os peruanos Juan Aurich, pouco conhecido, e o tradicional Alianza Lima, que já foi dirigido pelo técnico Paulo Autuori.

Roberto Dinamite recuperou a autoestima dos vascaínos e ele não esconde que esta foi uma das maiores, se não a maior vitória da sua administração. O futebol do Vasco decolou e voltou a encher de orgulho os corações dos torcedores.
No entanto, para manter o equilíbrio, o presidente só cogita de investimento seguro. O Vasco vai continuar adotando a política do
pé-no-chão, acertando a permanência dos principais jogadores e fazendo as chamadas contratações pontuais.

O Vasco não precisa se preocupar com a maioria dos jogadores, de vez que todos estão sob contrato. O acerto com o Cruzeiro para a permanência de Bernardo está feito e o Vasco vai pagar os R$3.500 mil para ficar com os 50% dos direitos econômicos do meio-campo

O zagueiro Anderson Martins, que deixou o Vasco após a conquista da Copa do Brasil e ainda não jogou no Al-Jaiz (Arábia Saudita), negou ontem que possa voltar ao clube. Ele disse que os príncipes podem acertar com um clube inglês a venda dos direitos econômicos dele: “Tenho sido muito bem tratado e não posso me queixar de nada”.

Fonte: Blog do Deni Menezes