Anderson Martins elogia Dedé, seu companheiro de zaga no Vasco
A sintonia entre os zagueiros do Vasco vai além das quatrolinhas. Após o discurso de Dedé, que pediu muita atenção com o time do Fluminense apesar do momento difícil, Anderson Martins praticamente assinou embaixo.
- O futebol muda muito rápido. No começo estávamos mal, depois evoluímos e temos que manter essa sequência com muito cuidado no domingo - disse.
A evolução no entrosamento com o companheiro é cada vez mais evidente com o passar dos dias. O camisa 25 é só elogios ao melhor zagueiro do Brasileirão de 2010.
- O Dedé é um cara que todos gostam e não precisa mostrar mais nada. No início do trabalho fizemos boas partidas, mas sofremos muitos gols. Agora mudou, ele continua ajudando e a tendência é melhorar afirmou.
A chegada do técnico Ricardo Gomes também é um dos fatores que contribuem para a melhora da defesa, segundo Anderson Martins.
- O Ricardo (Gomes) cobrou essa falta de equilíbrio quando chegou. Nós fazíamos muitos gols, mas sofríamos outros tantos. Mas depois que todos começaram a ajudar, tudo melhorou. Foi muito bom não sofrer gols contra o Botafogo.
Anderson Martins e Dedé tem mais uma jissão domingo: manter o ritmo do clássico contra o Botafogo e não sofrer gols diante do Fluminense.