América-MG apresenta o volante Amaral, ex-Vasco
O volante Amaral, ex-Vasco e Grêmio, chegou ao América-MG com a responsabilidade de ser o primeiro reforço internacional do clube para o Campeonato Brasileiro. O jogador estava no Cerezo Osaka, do Japão e não vê a hora de estrear pelo time mineiro no nacional.
Até a estreia do Coelho no Brasileirão, dia 22 de maio, contra o Bahia, o jogador ficará treinando no CT Lanna Drumond para recuperar a forma física já que não vinha jogando pela equipe japonesa, uma vez que o número de estrangeiros já havia sido ultrapassado.
- Até lá vou torcer muito para que o América-MG conquiste o estadual. O título dará confiança ao time para entrar bem no Brasileiro.
O jogador de 27 anos fica no Coelho até o final do ano. Ele chegou já sabendo de informações do novo clube.
- É um prazer enorme estar vestindo a camisa do América-MG. O clube vem numa crescente muito boa. Sei que tem jogadores experientes como o Euller e o Fábio Júnior. Tem também o Netinho, que fez um bom papel no Atlético-PR. Nos dois últimos anos, o América-MG vem fazendo grandes campeonatos e espero poder ajudar ainda mais declarou.
Para os torcedores que não o conhecem ou não se lembram do estilo de jogo, Amaral listou suas características.
- Sou um volante marcador, de pegada forte. Costumo aproveitar os chutes de fora da área. Marco gols de falta e aqui no América-MG não vai ser diferente. Primeiro a marcação e depois ajudar o América-MG com gols se tiver a oportunidade, mas tenho ainda que brigar pelo meu espaço na equipe concluiu.