Vegetti mostra indignação na entrevista pós-jogo
O Vasco esteve perto de vencer o Inter na noite deste domingo no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a expulsão do goleiro Léo Jardim por fazer cera aos 38 minutos do segundo tempo, pelo segundo cartão amarelo, fez o Colorado reagir e buscar o empate em 1 a 1 no apagar das luzes. Na saída de campo, Vegetti disparou contra o árbitro Flavio Rodrigues de Souza:
- Acontece com todos os goleiros em todo o mundo. O que ele (árbitro) fez hoje, a gente foi roubado. A expulsão decidiu o jogo, uma loucura. Eu quero que vocês falem, porque senão fala a gente e saímos prejudicados. Trabalhamos para c*... Inacreditável o que aconteceu, inacreditável. Gostaria que vocês falassem, uma loucura. Foi um roubo, c*... A gente está cansado disso. Contra o Grêmio, pênalti em São Januário e não marca. Agora, expulsa o goleiro, inacreditável. Queria que vocês falassem, o que aconteceu hoje... Não tenho palavras para explicar.
Léo Jardim levou o primeiro cartão amarelo aos 24 minutos do segundo tempo por fazer cera. Mesmo já advertido, ele voltou a cair para ajudar o time a fazer substituições aos 38. O árbitro fez uma advertência verbal ao vascaíno, que continuou sentado no chão gastando tempo. Logo na sequência, o juiz apresentou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
No momento do lance, o Vasco vencia a partida no Beira-Rio por 1 a 0. O técnico Fernando Diniz tirou o atacante Nuno Moreira para colocar o goleiro reserva, Daniel Fuzzato, por causa do lance. Aos 45, o Internacional empatou a partida com Carbonero.
Essa não é a primeira vez que o árbitro paulista passa por uma situação semelhante. Na partida entre Criciúma e Bahia do Campeonato Brasileiro de 2024, o goleiro Gustavo foi expulso pelo mesmo motivo. Na ocasião, no entanto, ele precisou ser alertado por um atleta do Bahia de que era a segunda advertência.
Fonte: ge
Vegetti indignado ma entrevista pós-jogo.
Disse que o Vasco foi roubado e relembrou decisões da arbitragem em jogos anteriores.
Concordo com o argentino, mas ele precisa se cobrar mais.
A pior partida dele com a camisa do Vasco.
Fonte: X Expresso 1898
🚨 VEGETTI SOLTA O VERBO "HOJE NÓS FOMOS ROUBADOS 🚨
Fonte: X do jornalista Adilio Avelar
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de dezembro de 2025 -
0 Vasco segue avaliando o mercado; Saídas e chegadas devem acontecer TOP -
-
0 Vasco teve o trio com mais gols entre os cubes da Série A em 2025 -
0 Vasco pode ter desconto na compra definitiva de Carlos Cuesta TOP -
0 Mercado da Bola - Lucas Freitas -
0 Basquete: Jogo condensado de Cruzeiro 79 x 75 Vasco -
0 Vasco teve dois jogadores no Top-10 artilheiros do Brasil em 2025 -
0 Canal traz informações sobre possíveis saídas e chegadas do Vasco em 2026 TOP -
0 Basquete: Melhores momentos de Cruzeiro 79 x 75 Vasco da Gama -
0 Lucas Freitas pode deixar o Vasco rumo à Europa TOP