VascoMed volta a se posicionar após nova derrota: 'Caminhamos para mais...'
Caminhamos para mais um rebaixamento , seguimos a fórmula de sucesso para isso com uma diretoria incompetente, time cheio de deficiências , contratações esquisitas , técnico que não faz o que deve (pq será ?), sem um investidor que abra o cofre para contratar…
Decentemente, um presidente perdido mas que acha que está no caminho certo. Não vemos saída com essa diretoria . Ou acordam e buscam ajuda para trazer um investidor com expertise ou vamos seguir esse calvário sem fim .
Fonte: X VascoMed
-
0 Números de Rayan pela Seleção Brasileira contra a Escócia -
0 Lance mostra a assistência de Rayan contra a Escócia; vídeo -
0 Rayan alcança marca na Copa do Mundo -
0 Com asssistência de Rayan, Brasil vai vencendo a Escócia pela Copa do Mundo -
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX TOP -
1 Pedrinho diz que intervenção foi feita por pessoas que 'viviam' na sua casa TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
3 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP