Vasco terá dois desfalques importantes contra o Mirassol; provável escalação
O Vasco encerrou a preparação para o confronto contra o Mirassol na manhã desta sexta-feira. A equipe realizou as últimas duas atividades no CT do CSA, em Maceió, após o confronto pela Copa do Brasil e viaja na sequência para São José do Rio Preto para o duelo pelo Brasileirão.
Diniz tem duas ausências confirmadas por suspensão no time titular: Léo Jardim e Paulo Henrique. O goleiro foi expulso no minutos finais da partida contra o Internacional, e o lateral-direito levou o terceiro cartão amarelo no Beira-Rio. Com os desfalques, Daniel Fuzato deve fazer sua estreia no Brasileirão na meta vascaína, e Puma Rodríguez deve ocupar a vaga na linha defensiva.
Há a expectativa de que Coutinho possa voltar aos 11 iniciais em São Paulo. Após se recuperar de lesão na panturrilha, o meia entrou no segundo tempo do jogo contra o CSA e tem chances de retornar ao time titular.
O atacante GB ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e segue como desfalque. Adson também está entregue no departamento médico após ser submetido a uma cirurgia devido a uma fratura na tíbia.
Provável escalação do Vasco: Daniel Fuzato; Puma Rodríguez, João Victor, Mauricio Lemos (Freitas), Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho (David); Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
A bola rola às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no estádio Maião, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco ocupa a 16ª posição, com 15 pontos.
Fonte: ge
-
0 Outros tópicos da entrevista coletiva de Fernando Diniz após derrota -
1 Fernando Diniz: 'Sentimento é de frustração total' -
-
0 Diniz: 'A gente tem produzido o suficiente para ganhar os jogos' -
0 Fernando Diniz comenta gol sofrido pelo Vasco -
0 Assista ao vivo entrevista coletiva de Fernando Diniz TOP -
3 Fernando Diniz é xingado pela torcida após derrota TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 11 de fevereiro de 2026 -
0 Principais lances de Vasco 0 x 1 Bahia; assista -
2 Com derrota, Vasco cai para 18ª posição e entra no Z4 -
1 Vasco venceu apenas uma vez nos últimos 11 jogos pelo Brasileirão TOP