Vasco tem mais um treinador descartado na lista
Entre eles, Fernando Diniz, o preferido na largada, o português Luis Castro e até Tite, embora o treinador tenha pausado a carreira para cuidar da saúde. Ao menos conceitualmente, esse é o perfil desejado.
O Vasco entende que precisa de um técnico já testado no calendário brasileiro e com capacidade de extrair do atual elenco um futebol mais ofensivo e dominante, desejo do presidente Pedrinho.
O mandatário anunciou que Felipe Loureiro será o interino até encontrar um novo treinador. O diretor-técnico vai acumular a função e é visto internamente com um perfil desejado, mas sem experiência .
Pelo jeito que lida com atletas e pelo modelo de jogo, a efetivação de Felipe não está descartada. Mas o Vasco vai ao mercado avaliar opções para evitar um ano de maior sofrimento.
O argentino Ramón Díaz, que deixou o Corinthians, está inicialmente descartado pelo fato de ter saído de forma conturbada do Vasco no ano passado, com direito a ação na Justiça.
Outro nome que está no mercado é o português Pedro Caixinha, que deixou o Santos. O Vasco chegou a conversar com o treinador recentemente, houve boa impressão mútua, mas nesse momento o português deve avaliar novos convites do Brasil com mais cautela.
O Vasco já iniciou a procura por um novo treinador para substituir Fábio Carille, demitido. A lista de opções para o cargo começou a ser elaborada e nela há nomes de maior peso.
Fonte: Agência O Globo
-
0 Vasco está em negociações avançadas com a BYD, diz RTI Esporte -
0 Rival: Adversário do Vasco, Bahia está invicto em 2026 -
-
0 A história de Ray, emprestado pelo Vasco ao Juventude -
0 A peça central no planejamento do Vasco para a temporada -
0 Vasco x Bahia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje (11/02) -
0 Vasco x Bahia: Interdições para jogo desta quarta (11/02) -
0 Arte de Vasco x Bahia pelo Campeonato Brasileiro 2026 💢 -
0 11/02/1924: Nascia o ídolo Pinga, o 4° maior artilheiro do Vasco -
0 Vendas do Vasco desde 2023 💰 -
0 Ex-Vasco, Rayan viveu dois momentos bem distintos no jogo do Bournemouth