Vasco tem interesse no atacante Ferreirinha, do Grêmio
O Vasco segue de olho no mercado de transferências após as eliminações no Campeonato Carioca e, principalmente, na Copa do Brasil. O setor ofensivo continua sendo o foco da diretoria, e um nome que aparece no radar vascaíno é do atacante Ferreirinha, do Grêmio.
Nos últimos dias, outro clube do Rio, o Botafogo, também demonstrou interesse no atleta, porém não conseguiu chegar em um acordo com o clube gaúcho. Agora, o Vasco estuda fazer uma proposta oficial para ter o jogador. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
O atacante não vem sendo titular na equipe, porém entra na maioria dos jogos. Nessa temporada, já soma 3 gols e 1 assistências mesmo na reserva. No ano passado o jogador não teve mesmo destaque, diferentemente do ano de 2021, onde um foi um dos principais nomes gremistas.
Antes de Ferreira, o Gigante tentou as contratações dos atacantes Lelê, que estava no Volta Redonda e que foi para o Fluminense, e Eduardo Sasha, que teve sua contratação barrada pela 777 Partners.
Fonte: Site Papo na Colina
-
0 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil -
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
-
0 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP -
0 Quanto o Vasco recebeu por fase na Copa do Brasil 2025 TOP -
0 As maiores médias de público do Brasil em 2025; Vasco é 14º -
0 Vasco e Puma Rodríguez têm um acordo verbal TOP -
0 André Rizek: 'Aos amigos vascaínos...' TOP -
0 Desempenho do Vasco em 2025 TOP -
0 Vegetti foi quem traduziu de forma mais nítida a dor pela perda do título TOP -
0 Vasco 1 x 2 Corinthians: Paulo Caravina analisa arbitragem; vídeo TOP