Vasco negocia Cauã Paixão com clube português
Cauã Paixão não deve mais atuar pelo Vasco. O atacante de 21 anos, que estava emprestado ao Polissya Zhytomyr, da Ucrânia, está sendo negociado em definitivo com o Leixões, de Portugal.
O clube de São Januário vai manter parte dos direitos econômicos do jogador para lucrar com uma venda futura.
Cria das categorias de base do Vasco, Cauã Paixão fez apenas quatro jogos pelo profissional. Seu único gol marcado foi no empate com o Sampaio Corrêa, em Saquarema, pelo Campeonato Carioca do ano passado.
Em junho de 2024, ele foi emprestado ao Polissya. Pelo clube ucraniano, ele atuou em 19 partidas, fez um gol e teve sua passagem prejudicada por uma lesão na reta final do empréstimo.
No Leixões, que disputa a segunda divisão de Portugal, ele vai atuar ao lado de outros brasileiros, como o atacante Werton e o zagueiro Rafael Santos, ambos ex-Flamengo.
Fonte: ge
-
0 Vitória demonstrou interesse em David, mas negócio não andou -
0 Luca Orellano vai à justiça para cobrar dívida do Vasco, informa jornalista TOP -
-
0 Informação importante sobre o uniforme do Vasco com a Nike TOP -
0 Site oficial: Rubens Franco é o novo treinador do futebol feminino do Vasco -
0 Feminino: Novo técnico do Vasco foi campeão em 2024 e vice em 2025 do BR -
1 Léo Jardim se destaca em mais uma estatística do Brasileirão 2025; ranking -
0 A empresa de bets que apresentou uma das melhores propostas, segundo canal TOP -
0 Ekrem Konur: Zenit pretende oferta de € 40 milhões para tirar Rayan do Vasco 🌍 TOP -
0 Quem foram os melhores? E os piores? Site dá notas dos jogadores em 2025 -
0 Jornalista crava sobre detalhe nas costas envolvendo as camisas da Nike 👕 TOP