Vasco irá ficar uma semana longe de casa novamente
Após duas partidas em São Januário – com dois empates – o Vasco voltará a ter uma sequência fora de casa na temporada. A partir do jogo deste domingo (27), contra o Internacional, o Cruzmaltino seguirá fora do Rio de Janeiro até o meio da semana seguinte. Serão, ao todo, três partidas na condição de visitante: duas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil.
Depois de enfrentar o Internacional, o Vasco irá a Maceió, capital de Alagoas, para jogar contra o CSA. O confronto será na quarta-feira, dia 30 de julho, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Três dias depois, um sábado, novamente o Vasco joga fora do Rio, mas contra o Mirassol, no interior paulista, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Assim, o Vasco só terá oportunidade de jogar novamente em São Januário no dia 7 de agosto. A partida, marcada para as 20h, é contra o CSA, no confronto de volta pelas oitavas da Copa do Brasil. Posteriormente, haverá ainda o jogo contra o Atlético Mineiro, também pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, uma semana que promete ser agitada para o Vasco.
Na temporada de 2025, o Clube da Colina tem um péssimo desempenho como visitante, vencendo três partidas, empatando cinco e perdendo dez. A bola rola para Vasco x Internacional neste domingo, às 18h30, com transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP