Vasco está no mercado, mas ainda não oficializou nenhuma chegada
O Vasco volta a treinar na tarde desta segunda-feira (23) no CT Moacyr Barbosa depois de dez dias de recesso já visando os próximos compromissos da temporada. No entanto, o Cruzmaltino ainda não tem caras novas no elenco para o técnico Fernando Diniz.
Com a chegada do novo diretor de Futebol, Admar Lopes, o clube está em busca de peças pontuais para reforçar o elenco e deixar o time mais competitivo.
A comissão técnica ao lado da diretoria apontou a necessidade de peças para atuar pelos lados de ataque, além de um volante para completar o elenco. Com orçamento limitado, o Vasco busca oportunidades de mercado.
Juntamente com isso, o clube trabalha para renovar o contrato de Philippe Coutinho. Emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, o vínculo do meia vai até o final deste mês e as conversas seguem em andamento.
Como a janela só abre novamente para inscrição de reforços no dia 10 de julho, o clube pretende já ter novas peças para o primeiro jogo da temporada após o Mundial de Clubes da Fifa.
“Acabei de chegar e temos um técnico com dimensão, tamanho e competência do Fernando Diniz. Estamos no meio da temporada e tudo o que fizermos será com o parecer positivo do técnico e do Felipe. Tenho ideias, um perfil de jogadores interessantes, e temos uma visão semelhante. Com certeza, vamos encontrar jogadores que todos estejam de acordo e sejamos unânimes na decisão”, explicou Admar.
Ainda sem data, o primeiro duelo será diante do Botafogo, entre os dias 12 e 13 julho - caso o Glorioso não chegue na final do Mundial - em São Januário pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Itatiaia
-
0 Site oficial: Vasco formaliza contratos de formação... -
0 Vasco estaria negociando com a SportingBet TOP -
2 Marcos Lamacchia consulta órgão da CBF em meio às indiretas de Bap TOP -
0 Thiago Mendes posta foto fazendo tratamento TOP -
0 Judô Sub-15: Campeões da seletiva estadual 🥋 -
0 Detalhes da súmula de Corinthians 1 x 0 Vasco pelo Brasileirão 2026 -
0 Dublagem de Corinthians x Vasco no último domingo (26/04); vídeo TOP -
2 Renato Gaúcho vive seu primeiro período de oscilação no Vasco TOP -
0 Vasco em negociações com uma casa de apostas para patrocínio máster TOP -
0 Remo: Vascaínos destacam vitória na prova 8 misto em disputa emocionante