Vasco empata com o Bangu em Brasília: 2 a 2
O Vasco empatou com o Bangu por 2 a 2, neste domingo (28), no Mané Garrincha, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Praxedes e Payet marcaram para o Gigante da Colina, enquanto Canela e João Victor balançaram a rede para a equipe da Zona Oeste. Com o resultado, o Cruzmaltino é o segundo colocado com oito pontos. O Bangu é o 11º com um.
COMO FOI O JOGO
O Vasco começou a partida muito bem, pressionando o Bangu. No entanto, logo aos 4 minutos, Jair foi expulso após dividida com Walney. O jogador vascaíno foi com pé alto, mas mesmo pegando na bola, o árbitro considerou lance para cartão vermelho. Mesmo com um a mais em campo, o alvirrubro não chegou com perigo. O Cruzmaltino, por outro lado, ameaçou o gol de Gabriel Leite, mas não marcou.
A preocupação ficou por conta de Paulinho, que sentiu dores no joelho direito. Ele sofreu uma falta ainda no primeiro tempo, tentou continuar jogando, mas não conseguiu. O jogador saiu de campo chorando bastante e será reavaliado nos próximos dias para saber a gravidade da lesão.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Vasco volta a campo contra o Nova Iguaçu, na quarta-feira (31), às 18h10 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Minas Gerais. Já o Bangu joga com o Fluminense, na quinta-feira (01), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Sub-20: Vasco terá jogo-treino com o Brasil na Granja Comary -
0 Avaliações do elenco atual já estão sendo definidas para 2025 -
-
0 Futmesa: Vasco conquista o Carioca de Equipes da Regra 3 Toques -
0 Investimento em 2025 do Vasco vai determinar o tamanho dos reforços -
0 Diretoria do SPFC protocola queixa formal sobre dívida do Vasco por Léo -
0 Olimpia, que tem o Capasso emprestado pelo Vasco, conquista o Paraguaio -
0 Como deve ser feito o pagamento do Vasco ao Gil Vicente por Maxime -
0 Basquete: Léo Figueiró fala sobre a lesão de Paulichi, destaque do Vasco -
0 SAF: Vasco pode estar com tudo encaminhado para o início de 2025 -
1 Diego Iwata, sobre Léo no Palmeiras: 'Zero fundamento'