Vasco e Fernando Diniz entraram em uma semana decisiva; detalhes
Vasco e Fernando Diniz entraram em uma semana decisiva pelo acordo que pode acertar a volta do técnico a São Januário. As partes estão apenas por um "ok" na questão salarial para que o técnico assuma a equipe imediatamente. O presidente Pedrinho quer o técnico, e o treinador quer treinar o clube de São Januário. No entanto, os valores salariais ainda estão em debate entre o staff de Diniz e a direção vascaína. A diferença de valores, no momento, ainda é significativa.
Diniz confia em Pedrinho e tem uma boa relação com ele. Os dois têm uma admiração entre si e muita vontade de trabalharem juntos. O técnico campeão da Libertadores pelo Fluminense em 2023 e ex-técnico da Seleção é um dos grandes sonhos de consumo do presidente do Vasco para o cargo de treinador do clube.
O ge apurou que Diniz entende que Pedrinho e o Vasco passam mais confiança no trabalho do técnico que outros possíveis clubes do futebol brasileiro. As conversas caminham positivamente neste sentido.
Até mesmo o elenco do Vasco já foi debatido com o técnico em reuniões entre as partes, e Fernando Diniz sinalizou interesse em contar com três a quatro reforços, com foco principalmente do meio para o ataque.
O Vasco deve esticar a corda até um pouco acima do que estava disposto inicialmente a pagar por um novo técnico, no patamar dos principais salários do elenco, como Coutinho e Payet. O francês não deve seguir no clube carioca, e a saída dele abrirá um espaço relevante no orçamento.
Fonte: ge
-
0 #MaiorDeTodos Vasco destaca números de Roberto Dinamite pelo clube -
0 Onde assistir Vasco x Audax Italiano nesta terça (14/04) -
-
0 Futebol Americano: Os próximos jogos do Vasco Almirantes 🏈 -
0 Nuno Moreira viveu um momento inédito desde que chegou ao Vasco TOP -
0 Análise do Audax Italiano, adversário desta terça (14/04) -
0 Natação Paralímpica: Vasco tem convocados para a Seleção Sub-20 -
0 Retrospecto do Vasco em 13/04 -
0 eSports: Classificação após a rodada 8; Vasco soma 272 pontos -
0 Futsal Feminino Base: Resultados do Vasco no último domingo (12/04) -
0 Jornalistas opinaram sobre embates entre rivais pelo país; Vasco no ranking TOP