Vasco consulta condições de negócio sobre Gabriel Veron e terá disputa
O atacante Gabriel Veron, que atuou emprestado ao Cruzeiro em 2024, deverá deixar novamente o Porto nesta janela de transferências. O clube português decidiu que irá negociar o jovem, que já atraiu interesse de clubes da Série A nas últimas semanas.
São Paulo, Vasco e Santos fizeram contatos nos últimos dias para demonstrar interesse no jogador de 22 anos. Os clubes consultaram condições de negócio, mas só o Peixe fez uma investida mais concreta até o momento, sem retorno positivo.
O Porto, que antes só aceitava negociar Veron em definitivo, já passa a avaliar um novo empréstimo. O empresário do atleta, Fábio Mello, tem viagem marcada para Portugal na próxima semana para tentar construir com os Dragões uma nova cessão do jogador.
Em caso de novo empréstimo, o Porto deve estender o contrato do atacante, acreditando que com o desenvolvimento do jogador terá o retorno do investimento. Gabriel Veron tem contrato com o Porto até junho de 2027. Custou, vale lembrar, pouco mais de 10 milhões de euros em 2022, quando foi contratado do Palmeiras.
Pelo Cruzeiro, o jovem atuou em 37 partidas, marcou seis gols e deu duas assistências. A Raposa chegou a tentar um novo empréstimo e posteriormente abaixar a pedida do Porto para compra do atleta, mas sem sucesso.
Fonte: UOL Esportes
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP