Vasco anuncia Admar Lopes como novo diretor executivo de futebol
O Vasco da Gama informa que Admar Lopes é o novo diretor executivo de futebol.
Com uma carreira internacional sólida e passagens por clubes tradicionais europeus, o profissional português chega para comandar o departamento de futebol do Vasco, trazendo uma abordagem moderna, estratégica e integrada para fortalecer a área.
Admar Lopes desenvolveu sua trajetória em mercados competitivos, tendo atuado em equipes como FC Porto, AS Monaco e Lille, com forte ênfase na identificação de talentos e na coordenação de processos de scouting.
Mais recentemente, ocupou cargos executivos no Boavista e no Bordeaux, onde liderou projetos esportivos em contextos de reestruturação.
O profissional tem chegada prevista ao Rio de Janeiro nos próximos dias, representando mais um passo do Vasco em direção a um modelo de gestão profissional, com foco em desempenho esportivo e sustentabilidade.
#VascoDaGama
Fonte: X oficial do Vasco
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de dezembro de 2025 -
0 SAF: Canal traz bastidores e valor da proposta das negociações com a A-CAP TOP -
-
0 Zagueiro campeão carioca pelo Vasco reforça o Nacional-AM TOP -
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP