Vascaínos aprovam atuação de Pumita, mesmo com destaque de PH
Se tem uma posição que o Vasco da Gama está muito bem servido para a sequência da temporada é a lateral-direita. A qualidade do setor ficou ainda mais evidente na noite desta quarta-feira (29).
Paulo Henrique e Pumita Rodríguez seguem entregando desempenhos extremamente satisfatórios neste início de temporada, deixando uma boa impressão ao técnico Fábio Carille neste início de trabalho no clube.
Na vitória por 1 a 0 sobre o Maricá-RJ, em São Januário, pelo Campeonato Carioca 2025, Paulo Henrique foi quem marcou o único gol da partida, após lindo lance individual, driblando todo mundo e acertando um lindo chute de canhota.
Já são dois gols em dois jogos. Ao mesmo tempo, o uruguaio Pumita também tem performado em alto nível com a camisa do Gigante da Colina, fazendo com que a dupla arranque diversos elogios entre a torcida.
Como de costume, Pumita foi válvula ofensiva para o time do Vasco pela direita. Tentou boas associações com Maxime e Payet e deu passe para a melhor chance do primeiro tempo, perdida por Victor Luis. Foi substituído por Paulo Henrique no segundo tempo.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Vasco vai em busca da primeira vitória contra o Atlético-MG na Arena MRV -
0 Futsal Sub-21: Vasco goleia o Frankana Superliga -
-
0 Rival: O número de ingressos vendidos para torcedores do Fluminense pela CdB -
0 Sub-16: Vasco vence o Retrô -
0 Basquete: Os números de Mathias no NBB -
0 O tempo que Lucas Piton pode ficar afastado TOP -
0 Número de ingressos já emitidos para 2º jogo da semifinal da Copa do Brasil -
0 Concorra a ingressos para a semifinal da Copa do Brasil; detalhes -
0 Gols de cabeça somaram 18,8% do total até aqui no Brasileiro; Vasco lidera -
0 Rival: Marlon Freitas diz que Artur Jorge travou proposta do Vasco em 2024 TOP