'Rayan abriu mão de 10% pela transferência imediata'
Após desaprovar a primeira proposta do Bournemouth, o Vasco barganhou e teve atendido o pedido de aumento da proposta por Rayan, encaminhando a venda para o clube inglês.
Pedido atendido
O Bournemouth agora pagará 35 milhões de euros (R$ 220,7 milhões) à vista ao Cruzmaltino, sendo que 70% de valor vai para o Vasco e os 30% serão divididos entre a família e o estafe do atacante de 19 anos.
Anteriormente, o clube carioca detinha 60%, mas Rayan abriu mão de 10% pela transferência imediata.
O Vasco não queria se desfazer do jogador agora e entendia que poderia realizar uma venda maior na próxima janela de transferências, mas Rayan e seu estafe já haviam dado "ok" ao Bournemouth e pressionaram pela liberação. O Cruzmaltino, então, buscou um reajuste de valores e conseguiu.
Rayan não atua mais pelo Vasco e está fora do clássico de hoje, contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.