Vascaíno Gui conhece presidente Lula
Torcedor do Vasco e um dos personagens do clube nesta temporada, o menino Guilherme, de 9 anos, conheceu, nesta terça-feira, o presidente Lula.
Nas redes sociais, o presidente publicou que fez um novo amigo. Lula é assumidamente corintiano, mas é torcedor do Vasco no Rio de Janeiro. Ele explicou ao garoto a origem de sua paixão pelo clube carioca. -
- Eu também sou vascaíno. Viu que o Vasco ganhou do Botafogo ontem? Eu sou amigo do Juninho Pernambucano, que foi um grande jogador do Vasco. Eu fui amigo do Roberto Dinamite, que foi o melhor centroavante do Vasco. Eu entrei no Vasco por causa do Bellini, que foi capitão da Seleção em 1958. Botamos pra quebrar contra o Botafogo. Sou corintiano em São Paulo e vascaíno no Rio. Você tem que ser corintiano em São Paulo – brincou Lula.
Gui acenou positivamente sobre torcer para o Corinthians em São Paulo e disse que é vascaíno "desde bebê".
Guilherme se tornou xodó do Vasco depois que sua história viralizou nas redes sociais. O pequeno é portador de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, e chegou a ficar 16 dias em coma. A principal característica dessa condição é o aparecimento de bolhas e feridas, especialmente nas áreas de maior atrito e nas mucosas. Ele é fã de Gabriel Pec e os dois hoje são amigos. Após a alta do hospital, o Gui foi ao CT do clube conhecer os jogadores e vai a todos os jogos no Rio.
Fonte: ge
-
0 Os horários de Botafogo x Vasco em várias partes do mundo -
0 Anderson Conceição participou de entrevista no 'Futbolaço Podcast' -
-
0 TV Globo transmitirá Corinthians x Vasco -
0 CBF detalha tabela da rodada 34 até a 37 -
0 Futsal: Vasco enfrenta a Portuguesa na próxima segunda -
1 Coutinho desfalca o Vasco pela nona vez desde que chegou -
0 Torcida 'invade' as redes de grego bilionário interessado na SAF do Vasco -
0 Prime Video fecha contrato com a LFU e exibirá jogos do Brasileiro até 2029 TOP -
0 Globo Esporte RJ repercute o clássico entre Botafogo e Vasco -
0 Relembre a escalação do Vasco no primeiro jogo contra o Botafogo