Valores aproximados da proposta do CSKA por João Victor, segundo canal
💰
PROPOSTAS PRÓXIMAS
A situação do zagueiro João Vitor ainda não está definida mas deu importante passo. O Cska chega até 4,5 milhões de euros e ainda poderia deixar um percentual de futura venda para outro clube europeu do jogador com o Vasco. A discussão está em torno deste percentual que poderia chegar a 25% para o clube brasileiro e também a reposição do jogador no elenco cruzmaltino.
O clima para João Vitor não está bom. Jogador comprou carro blindado na semana passada e não sai de casa com a família por receio de represália. Desta forma, o melhor caminho seria ir para a Rússia.
Enquanto isso, o Vasco tem Cuesta e outros nomes no gatilho, mas o colombiano é o favorito pela vontade do atleta de estar na América do Sul e o receio de também na Rússia, pois tem proposta do Spartak, ficar longe de uma nova chamada para a seleção. Assuntos serão resolvidos esta semana, mas João Vitor precisa se definir para que o Vasco tenha uma nova opção para domingo diante do Santos.
Fonte: X Atenção Vascaínos
-
0 Notícias sobre o Vasco: 05 de maio de 2026 -
0 Vasco emite nota sobre pedido de esclarecimento de grupo de sócios -
0 Site Oficial: Museu Vasco da Gama integra o Cadastro Nacional de Museus -
0 Beach Soccer: Melhores momentos de Vasco 8 x 5 Guaicamacuto -
0 eSports: Vasco vence a Bestia Academy e avança nos playoffs -
0 Beach Soccer: Jordan comenta sobre vitória e classificação -
0 Beach Soccer: Vasco vence Guaicamacuto-VEN e termina em 1º no grupo -
0 VDG-CAST: Sócios cobram explicações sobre indicação na SAF TOP -
0 Caio Caesar diz que Vasco consegue montar um time com o elenco que viajou TOP -
0 Vasco destaca o próximo compromisso do elenco 🏆