Treino contou com sessões e retornos; elenco terá um dia tranquilo na semana
O Vasco se reapresentou nesta segunda-feira aos treinos no CT Moacyr Barbosa. Depois de dez dias de férias, os jogadores retornaram às atividades com Fernando Diniz no início desta semana, de olho no reinício das disputas dos campeonatos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
As primeiras sessões foram desta segunda-feira foram de avaliações do Departamento de Saúde e Performance e também de treinos simples. O destaque ficou com os retornos de David e Estrella às atividades parciais com o grupo.
O Vasco fará treinos todos os dias nesta semana no CT Moacyr Barbosa. O dia mais tranquilo será o próximo domingo, que será um dia de recuperação física, trabalhos de nutrição e departamento médico.
A equipe de Fernando Diniz usará este período sem jogos para se preparar para a sequência pesada que acontecerá em julho. Do dia 15 do próximo mês até o início de agosto, o Vasco fará sete jogos em 23 dias. Os compromissos são válidos pelo Brasileirão, pela Sul-Americana e pela Copa do Brasil.
Fonte: ge
-
0 Josimar: O mistério da A-CAP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
-
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) -
0 A probabilidade do Vasco se classificar para a Copa Sul-Americana 2026 -
0 Futsal Base: Vasco decide os Estaduais Sub-07, Sub-15 e Sub-17 sábado (06) -
0 Os jogadores sondados pelo Vasco visando a temporada 2026 TOP -
0 Edmundo fala sobre momento do Vasco na temporada; vídeo