Torcedores se mobilizam para sair de João Pessoa rumo ao Estádio Rei Pelé
❤️💢❤️ Gigante no Nordeste (e em qualquer outro lugar do país).
138 torcedores apaixonados pelo Vasco se mobilizaram para sair de João Pessoa, na Paraíba, rumo ao Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas nesta quarta.
6h de estrada em 3 ônibus lotados.
É O VASCO. Colossal!
Fonte: X Mídia Vascaína
-
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX -
0 Pedrinho: 'Se o investidor não me conhecesse bem...' TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF em entrevista exclusiva TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF