Thiago Carpini responde contato do Vasco
O presidente Pedrinho, do Vasco, tem Fernando Diniz como nome preferido para ser o novo técnico do clube carioca após a demissão de Fábio Carille, mas entrou em contato com Thiago Carpini, que comanda o Vitória desde maio do ano passado.
Carpini foi perguntado se tinha interesse em assumir outro projeto, mas também soube que não era prioridade no Cruz-Maltino. A resposta do treinador rubro-negro foi de que não deixa trabalho pela metade e que continua em Salvador.
Essa não foi a primeira vez que o treinador do Vitória foi procurado pelo Vasco. No fim do ano passado, Pedrinho perguntou se ele já tinha renovado com o Leão e que tinha interesse em levá-lo para o clube carioca. No fim das contas, o comandante acertou sua renovação com o Rubro-Negro baiano até o fim desta temporada.
O Vitória é o clube em que Thiago Carpini mais trabalhou na carreira, com 64 jogos. São 27 vitórias, 18 empates e 19 derrotas: 51,6% de aproveitamento.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de março de 2026 -
0 Sub-20: VascoTV transmitirá jogo entre Vasco x Madureira -
-
0 Ídolo Geovani agradece homenagem feita por torcida do Vasco -
0 Canal Atenção Vascaínos fala sobre últimas novidades do Vasco; vídeo -
0 Jogador Bruno Guimarães aparece em vídeo com a camisa do Vasco TOP -
0 Ex-lateral Ramon opina sobre Cuiabano e Lucas Piton TOP -
0 Rayan comenta a respeito do carinho que tem pela torcida do Vasco TOP -
1 Vasco terá sequência de cinco partidas em apenas 13 dias após Data Fifa TOP -
0 Representante de Santiago Solari confirma interesse do Vasco TOP -
0 Marcos Lamacchia faz contato para ajustar estrutura em negociação da SAF 🚨 TOP