Sub-20: Elenco posa para foto antes de embarcar rumo a Curitiba
Partiu Curitiba, crias! 🛫
A delegação da equipe sub-20 embarcou rumo a Curitiba, onde enfrentará o Athletico Paranaense pelas quartas de final do Brasileiro, em jogo único, nesta quinta-feira! 💢
#BaseForte
#VascoDaGama
Fonte: X Vasco Base
-
0 Números explicam o momento de Raphael Veiga no América-MEX -
0 Pedrinho: 'Se o investidor não me conhecesse bem...' TOP -
0 Pedrinho abre o jogo sobre a situação da SAF: 'Se eles querem...' TOP -
0 Pedrinho faz apelo: 'Não impeçam a venda!' TOP -
0 Feminino: Trechos do treino desta quarta (24) -
2 Exonerados emitem nota de esclarecimento após afastamento de Pedrinho 🚨 TOP -
0 CBF divulga escalação da Seleção Brasileira contra a Escócia 📋 TOP -
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vÃdeo TOP -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF