SJ: Participantes definidos para a audiência sobre o potencial construtivo
PARTICIPANTES DEFINIDOS!
Já estão definidos os nomes das autoridades que vão participar da audiência pública sobre potencial construtivo, marcada para amanhã (15) a partir das 10h na Câmara do Rio de Janeiro.
A surpresa ficou por conta da inclusão do presidente da Comlurb, Flavio Lopes, que foi cotado recentemente para assumir a segunda cadeira da Vasco SAF, mas recusou o convite.
Junto com ele estarão o Presidente Pedrinho, além de Jorge Luiz de Souza Arraes e Thiago Ramos Dias, respectivamente Secretário Municipal de Coordenação Governamental e Subsecretário Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico.
A audiência também terá a participação de vereadores, incluindo o Presidente da Comissão de Assuntos Urbanos Eliseu Kessler (MDB), Pedro Duarte (Novo), Alexandre Isquierdo (União Brasil) e Paulo Pinheiro (PSOL), todos envolvidos diretamente com a aprovação do projeto no Legislativo municipal.
A equipe do AV estará presente fazendo a cobertura ao vivo. Não perca nossa programação!
Fonte: X Atenção Vascaínos
-
0 Sub-14: Vasco enfrenta o Botafogo pelas quartas da BSC; assista -
0 Vasco sondou Lucas Pimenta, mas não obteve sucesso -
-
0 Estrella, Adson, Coutinho, Tchê Tchê e David treinam com os demais; vídeo -
0 AV: Palacios está em fase final de tratamento e Vasco pagará pelo empréstimo -
0 Vasco foca na fisiologia e alimentação dos jogadores; preparador físico fala -
0 111 anos do nascimento de Figliola, lendário uruguaio do Vasco -
0 Base: Vasco estreia na Taça Guanabara neste sábado (15) em duas categorias -
0 Vasco agenda jogo-treino e deve ao menos participar de mais um; data -
0 Nova oferta por renovação com Léo Jardim deixa Vasco confiante -
0 Elenco treina na academia do CT visando o início do Brasileiro; fotos