Situação de Léo Jardim gera tensão nos bastidores do Vasco
PERMANÊNCIA DE LÉO JARDIM ESTÁ GERANDO TENSÃO NOS BASTIDORES
Apesar de uma cláusula de renovação automática que será acionada ao atingir um número específico de partidas, os representantes do jogador estão sendo cautelosos e dificultando as negociações.
A diretoria do clube considera a cláusula sólida, mas o estafe de Léo Jardim pode assinar um pré-contrato com outro time.
A proposta da diretoria inclui um dos maiores salários do elenco, bônus extras e um contrato longo, mas os empresários do goleiro continuam resistentes, possivelmente influenciados pelo interesse de clubes estrangeiros.
A responsabilidade de avançar nas negociações ficou com Admar Lopes, novo executivo de futebol, que conhece Léo Jardim desde o Lille, na França. Se ele conseguir resolver a situação, ganhará pontos com a torcida e a diretoria.
Fonte: X do VDG-CAST
-
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de dezembro de 2025 -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Frankana Superliga-CE nesta sexta-feira (05) -
-
0 Atenção Vascaínos fala sobre time que deve enfrentar o Atlético-MG; vídeo -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco goleia o Las Costeñas-CRI por 6 a 1 -
0 Crefisa comprará SAF do Vasco se Leila deixar comando do Palmeiras, diz Neto TOP -
0 Judô: Victor Silva campeão na Seletiva Nacional da Seleção Brasileira Júnior -
3 Empresário de Leandrinho quer que jogador vá para outro clube TOP -
0 Rodrigo Silvério: Nike já finalizou o projeto da linha casual do Vasco 💢 TOP -
0 Filho de Vegetti comemora aniversário com a temática do Vasco TOP -
0 Futsal Sub-12: Vasco é superado pelo Fluminense