Rival: Trio que ficou fora do último jogo serão relacionados contra o Vasco
O Cruzeiro terá novidades para o jogo contra o Vasco, no domingo, em Uberlândia. O trio Fagner, Matheus Pereira e Bolasie – fora do jogo contra o Palestino – vai se juntar à delegação. William ainda fica fora.
William, Fagner e Matheus Pereira ficaram fora do jogo contra o Palestino por desgaste muscular, segundo o Cruzeiro. Os dois laterais acusaram desgaste maior após a partida contra o Bahia.
Matheus Pereira atuou os 90 minutos contra o Bragantino, no penúltimo jogo. Entretanto, segundo o clube, acusou desgaste e não viajou para o Chile.
A grande novidade é Bolasie. O atacante não entra em campo desde o jogo contra o Mirassol, há um mês, por conta de um quadro inflamatório no joelho direito, o qual operou na temporada 2016/2017, quando ainda defendia o Everton, da Inglaterra.
Antes de entrar em campo contra o Mirassol, Bolasie havia perdido sessões de treinamentos por conta do mesmo problema. Nesta semana, voltou a treinar integralmente com o grupo e vira opção para o ataque.
Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; Fágner, Jonathan Jesus, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge
Nesta sexta-feira, o time trabalhou ainda no Chile, após a derrota para o Palestino. A delegação chega a Uberlândia ainda nesta sexta e encerra a preparação no sábado. O time não conta com Fabrício Bruno, suspenso.
O Cruzeiro tem sete pontos e está no sétimo lugar. A equipe tenta se recuperar, após a derrota para o Bragantino, na última rodada.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 10 de fevereiro de 2026 -
0 Admar Lopes diz que Vasco não está negociando com Santiago Sosa TOP -
-
0 Atenção Vascaínos: Contrato de Rayan tinha cláusula 'oculta' TOP -
0 Quanto o Vasco irá desembolsar por Cláudio Spinelli TOP -
0 Atletas do Vasco relacionados para jogo contra o Bahia TOP -
1 A intenção do Vasco sobre empréstimo de GB ao Fortaleza TOP -
0 Geracional! Rayan quebra recorde nos 3 primeiros jogos na Premier League 💎 TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Estrella -
0 Cuiabano deve ficar a disposição para o jogo contra o Volta Redonda 🔎 TOP -
0 Venê: CRB faz proposta por Guilherme Estrella TOP