Rival: Técnico do Inter Miami culpa tempo de preparação em derrota
Phil Neville, técnico do Inter Miami, falou ao jornal americano The Miami Herald que gostou do seu time na derrota por 3 a 0 para o Vasco no amistoso da noite do último sábado, em Fort Lauderdale, na Flórida. Ele culpou o pouco tempo de preparação pelo revés de sua equipe:
"É o primeiro jogo desses caras em três meses, e o Vasco está oito semanas à nossa frente em preparação. Jogar esse amistoso já foi pedir muito. Os outros times estão fazendo treinos fechados, mas nós quisemos um teste maior", disse o treinador.
Neville trocou o time inteiro do Inter Miami no intervalo, ficando sem ninguém no banco. No meio do segundo tempo, o atacante Robbie Robinson, que está voltando aos gramados após uma cirurgia, deixou o campo e o time americano precisou atuar com 10 jogadores durante os 20 minutos finais.
Fonte: Site Netvasco
-
0 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil -
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
-
0 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP -
0 Quanto o Vasco recebeu por fase na Copa do Brasil 2025 TOP -
0 As maiores médias de público do Brasil em 2025; Vasco é 14º -
0 Vasco e Puma Rodríguez têm um acordo verbal TOP -
0 André Rizek: 'Aos amigos vascaínos...' TOP -
0 Desempenho do Vasco em 2025 TOP -
0 Vegetti foi quem traduziu de forma mais nítida a dor pela perda do título TOP -
0 Vasco 1 x 2 Corinthians: Paulo Caravina analisa arbitragem; vídeo TOP