Rival: Grêmio encaminha a contratação de Balbuena
O Grêmio encaminhou a contratação do zagueiro Fabián Balbuena, de 33 anos. A informação foi divulgada pelo empresário Renato Bittar em entrevista à rádio Rock e Pop, do Paraguai, na manhã desta quinta-feira. Segundo Bittar, o jogador assinará contrato por dois anos.
A entrevista ocorreu no aeroporto de Assunção, antes do embarque do empresário e do jogador para o Brasil. Balbuena estava sem contrato desde junho, quando deixou o Dínamo, de Moscou. A chegada ao Grêmio é vista como oportunidade de retomar a competitividade para defender a seleção do Paraguai na Copa do Mundo de 2026.
Balbuena é um zagueiro destro, como procurava a direção gremista desde a lesão de Rodrigo Ely, em abril. No Brasil, passou pelo Corinthians, pelo qual foi campeão brasileiro em 2017. Ele retornou ao clube entre 2022 e 2023, quando disputou 31 partidas emprestado pelo Dínamo.
O zagueiro tem no currículo a disputa de cinco edições de Copa América e conta com passagens por clubes como Nacional e Libertad, do Paraguai, e West Ham, da Inglaterra.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 05 de março de 2026 -
0 Jogadores teriam ficado impressionados com treinos de Renato Gaúcho TOP -
-
0 Nuno Moreira fecha patrocínio com a Adidas TOP -
0 Futsal: Vasco empata com o Campo Mourão na estreia da Supercopa Gramado 2026 -
0 Pequena torcedora manda recado e pede Thiago Mendes como capitão TOP -
0 Vasco Connection: Venda da SAF do Vasco deve passar por análise rigorosa TOP -
0 Sub-17: Elenco segue a preparação para enfrentar a Portuguesa ⚽️ -
0 Volta por cima? Matheus França reencontra Renato Gaúcho TOP -
0 Pedrosa opina sobre a chegada de Renato Gaúcho: 'Não é um técnico que...' TOP -
0 Site oficial: Informações de ingressos - VASCO x Palmeiras