Rival: Grêmio encaminha a contratação de Balbuena
O Grêmio encaminhou a contratação do zagueiro Fabián Balbuena, de 33 anos. A informação foi divulgada pelo empresário Renato Bittar em entrevista à rádio Rock e Pop, do Paraguai, na manhã desta quinta-feira. Segundo Bittar, o jogador assinará contrato por dois anos.
A entrevista ocorreu no aeroporto de Assunção, antes do embarque do empresário e do jogador para o Brasil. Balbuena estava sem contrato desde junho, quando deixou o Dínamo, de Moscou. A chegada ao Grêmio é vista como oportunidade de retomar a competitividade para defender a seleção do Paraguai na Copa do Mundo de 2026.
Balbuena é um zagueiro destro, como procurava a direção gremista desde a lesão de Rodrigo Ely, em abril. No Brasil, passou pelo Corinthians, pelo qual foi campeão brasileiro em 2017. Ele retornou ao clube entre 2022 e 2023, quando disputou 31 partidas emprestado pelo Dínamo.
O zagueiro tem no currículo a disputa de cinco edições de Copa América e conta com passagens por clubes como Nacional e Libertad, do Paraguai, e West Ham, da Inglaterra.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 05 de dezembro de 2025 -
0 Negociação entre Andrés Vombergar e Vasco não evoluiu TOP -
-
0 Sub-16: Vasco enfrenta o RB Bragantino na semi da Aldeia International Cup -
0 Judô: Victor Hugo é campeão da Seletiva Nacional Júnior -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco se garante na semifinal da Americas Winners Cup -
0 Futevôlei: Vasco perde para o Botafogo por 2 a 0 -
0 Rival: Atlético-MG se aproxima de marca negativa contra o Vasco TOP -
0 Rival: Atlético-MG anuncia promoção nos ingressos após baixa procura -
2 A provável escalação do Vasco para enfrentar o Atlético-MG TOP -
0 Informações de ingressos para Fluminense x Vasco TOP