Rival: Diretor do CSA: 'Se a gente precisar poupar, será na Copa do Brasil'
Diretor de futebol do CSA, Luciano Lessa disse nesta quarta à noite ao repórter Warner Oliveira, do Timaço da Gazeta, que a prioridade no ano é a Série C do Brasileiro. Na próxima quarta, o time abre o mata-mata das oitavas da Copa do Brasil, contra o Vasco, mas o dirigente avisou que atletas podem ser poupados, dependendo da avaliação da comissão técnica.
— A gente não tem mais qualquer tipo de gordura, todo jogo vai ser uma final. E eles sabem que o nosso foco é a Série C. A gente sabe que o time vai ter os jogos da Copa do Brasil, por exemplo, contra o Vasco, mas, se a gente precisar poupar, será na Copa do Brasil, não na Série C.
Com 18 pontos, o CSA está na nona colocação na Série C, fora da zona de classificação para a segunda fase, e tem seis jogos para tentar avançar na competição, a começar pelo confronto de sábado com o Londrina, fora de casa.
Pontuação na Série C
Segundo Lessa, o time passa de fase com mais três vitórias e um empate.
- Nesse ano, com 28 pontos, a gente vai estar classificado. Ano passado foram 26, mas agora são muitos confrontos diretos.
Jogos contra o Vasco
Quarta, o CSA recebe o Vasco no Rei Pelé, às 19h, e fecha o mata-mata no dia 5 de agosto, em São Januário. O time alagoano eliminou o Grêmio na terceira fase, com uma vitória por 3 a 2 em Maceió e um empate sem gols em Porto Alegre.
Fonte: ge
-
0 Elenco terá três semanas de férias TOP -
0 VASCORRIDA 2026 desembarca em Natal 🏃♂️ -
0 Vitória, Mirassol... Os próximos 5 jogos do Vasco TOP -
0 Oi! Perfil da Copa do Mundo no X exalta Rayan ✨ -
0 Sub-16: Gustavo Binoti comenta a vitória do Vasco sobre o Maricá; vídeo -
0 Sub-17: Cássio Barros fala sobre o empate com o Atlético-MG; vídeo -
0 Baran: Os assuntos que serão tratados na coletiva do presidente Pedrinho TOP -
0 As chances de rebaixamento do Vasco após revés para o Atlético-MG TOP -
0 Renato Gaúcho fala sobre planejamento e situação atual do time; vídeo -
0 Números de Vasco 0 x 1 Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro 2026